sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Fechamento de Novembro R$ 28.546,75!!! (+19,32%)


Dezembro canto ,contagem regressiva pesadelo no ar.
Como de costumes sempre sem tempo só farei o fechamento esse mês por causa dos compromissos com ranking e com leitores que me acompanham, minha prioridade nesse mês de novembro foi ficar deitado o máximo possível, é recaídas acontecem.
Foi um mês bom fiz um aporte inesperado a duro custo mais fiz.
Trabalhei uns dias na uber , recebi uma parcela de uma divida , suguei mais um pouco meu combalido comercio e fiz um aporte de 2500 em acoes.
Tenho EMBRAER a um PM de 18,00 e esperava sair nessa ultima alta mais ela pulo meu stop e eu já tinha comprado a BBDC4 , resultado tive que pagar e esperar um melhor momento pra sair da EMBRAER.
Tenho uma merreca na corretora ainda para cobrir umas compras programadas que faco de tesouro todo dia quinze , como essas compras superam os dividendos que recebo dos FII , tenho que deixar uma mixaria disponível la .

Bora para os números

As acões distorceram um pouco a composição da carteira, mais com as compras continuas de tesouro a venda de EMBRAER para aplicação em FII voltarão as proporções 



Nunca antes na historia desse blog kkk, recebi tantos dividendos graças ao RBRD11 que pagou os alugueis semestrais , sei que dezembro já não baterei essa meta mais tentarei aportar mais em FII pelo começo do ano que aposto na queda ,mesmo com a SELIC em tendencia de baixa , comprarei também títulos IPCA pois a inflação não vai ceder tão fácil , o governo terá que tomar medidas populistas para por panos quentes nesses últimos acontecimentos.



























OFF



O assassinato destes jovens me comoveu muito esses dias, como uma negligencia , ia falar erro mais não foi um erro, levou a vida de um time que poderia ser considerado um JPBF ,que vem lutando subindo ganhando sem estrelas na humildade sem perder a essência .
O time continua mais a vidas se foram...
Se fosse la fora teríamos um filme para contar essa historia.
Por outro lado as homenagens foram muito emocionantes principalmente a do nacional de medelim o do jogo liverpool e dos times brasileiros tambem, entre outras , fica aqui a minha também ,a gente tem aproveitar mais a vida e os momentos com as pessoas que amamos para poder num momento desse dizer valeu a pena ter vivido .
#forçachape



6 comentários:

  1. Bons numeros, todo mundo indo em FIIs, vou ver isso também, pois eu só invisto em renda fixa :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu realmente preciso de renda mensal a qualquer momento eu posso usar sem desfazer do principal , mas essa renda so vai ser realmente relevante quando tiver um pouco mais de 100k

      Excluir
  2. Caramba SDM, belo crescimento quando tá todo mundo descendo!
    Sucesso


    https://funcionariopublicoinvestidor.blogspot.com.br/

    Abc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu patrimônio e muito pequeno pra sentir as oscilações e venho de aportes grandes para minha realidade isso fez manter o crescimento , abandonei a meta de subir 1k mês apenas deixarei isso como minimo

      Excluir
  3. Boa SM!

    Numeros anotados para o ranking.

    Crie posts sobre Uber, será bacana!

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho trabalhado bem pouco um ou dois por semana tenho melhorado minha eficiencia mais preciso de mais dados para fazer um post no minimo descente kk
      Abraço

      Excluir