terça-feira, 15 de novembro de 2016

20.000 obrigado


Como de costume queria agradecer as visitas 20k ainda bem que meu patrimônio esta crescendo mais que o blog kkk.
Mais já era de esperar não sou um As da comunicação e sempre fui mediano para baixo em toda e qualquer atividade que me propus a fazer ,não me vem na cabeça nenhum momento de destaque por mérito próprio .
Não quero posar de derrotista fazer o JPBF , apesar de me enquadra perfeitamente no termo.




Tento me manter motivado com alguns vídeos documentários e musicas ,tento obter informações para ser um pouco mais culto , mesmo que isso não seja valorizado no meu circulo social , mostrar um pouco que seja de conhecimento em algumas áreas soa como arrogância ou dono da verdade então continuo evitando assuntos como politica e econômica ,como meu viés liberal ,minha visão da social um pouco mais conservadora, ou ate mesmo financeira onde me atrevo a dar dicas simples como guardar 10% provisionar gastos sazonais ou anuais como uma viagem de férias ou IPVA IPTU material escolar , “imprevistos” previstos como uma manutenção no carro, multas ou em casa talvez um dente quebrado ou eletrodoméstico queimado entra tantas dicas batidas aqui na blogosfera 
 Sempre me rebatem com argumentos fáceis de quebrar ai acabo respondendo “ é foda” “complicado mesmo” “entendo” “difícil” ou simplesmente “ahamm”.
Me cansa isso , já me falaram que meu ponto fraco é meu pessimismo e descrença , mais quem já esta acostumado as coisas darem errado é difícil enxergar de outra maneira ,pareço bem estável emocionalmente a quem vê de fora mais minha cabeça e um redemoinho de ideias , altos e baixos ,tem dias que penso que posso mudar o mundo em outros penso por que continuar aqui.

Deixando esse tom vitimista depressivo de lado o blog me ajudou muito a organizar minhas ideias esta funcionando como meu terapeuta as vezes ,apesar de escrever pouco , durante a elaboração do texto vou pensando me acalmando e a vista que estava turva começa desembaçar.



10 comentários:

  1. 20.001 pois eu ja cliquei pra ler agora rs.

    Aqui é o espaço onde podemos escrever,.divulgar as ideias para os amigos e aprender.

    Eu tambem desanimo as veZes, mas devemos manter sempre a esperança e se manter na luta.

    Um abraço SM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ultimamente minha cabeça tem sido minha maior barreira , mais nada como um dias após o outro...

      Excluir
  2. seu blog é excelente meu caro!
    você merece mais acessos!
    sucesso
    Grande abraçoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, esse blog tem cumprido o seu papel acompanhar minha evolução e acompanhar os blogs ,mais visitas seriam bem vindas , mais não e prioridade ...
      abraço

      Excluir
  3. Nesse exato momento meu blog está com 20.564 visualizações.

    Só que a maioria esmagadora das minhas visualizações nas estatísticas vêm dos Estados Unidos. Está assim nas estatísticas agora:
    EUA: 1072
    Brasil: 482
    Canadá:11
    E assim vai

    Estranho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minhas tbm são na maioria e EUA deve ser alguma coisa de servidor ....sei la
      abraço

      Excluir
  4. Uma vez li uma boa frase: "a cada novo dia, levante para vencer". Repita isso sempre que acordar e faça seu melhor, vale a pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã....abraço

      Excluir