sábado, 1 de outubro de 2016

Fechamento Setembro 22.329,23


Bora fechar logo esse mês maluco .

Setembro achei que seria um mês ótimo , realmente não foi ruim não , apenas as noticias que recebi não foram as melhores , peguei uma grana que estava na corretora e vendi os tesouro Selic que tinha para voltar na troca do carro ,fazia tempo que não me sentia tao impotente , INSS que não me paga a quase 4 meses indeferiu novamente minha pericia terei que entrar judicialmente contra eles ,incrível a falta de sensibilidade e profissionalismo desses peritos , tenho tudo que e pedido provando minha condição e mesmo assim dão essas canseiras , como se já não fosse o bastante possivelmente passarei por mais uma cirurgia ,nem sei como continuarei com meu comercio talvez foque na uber mesmo como minha tabua de salvação financeira.
To precisando pensar fora da caixa e encontrar alguma solução razoável para empreender que de retorno e não tenho esforço físico ,algo que possa fazer de uma cama ou um home office .
Sempre fui de por a mão na massa, resolver minhas coisas , trabalhar de 16 a 24h quando necessário ficar assim exige muito do psicológico .
Mais por enquanto é isso bandeira branca aqui jamais... me render ?enquanto tiver 1% de chance terei 99% de Fé ...









Então é isso ai uma queda de rendimento já era de esperar sem aporte no mês , as variações num único ativo já não altera tanto a carteira apesar da grande exposição em FII estou bem confortável com minhas aplicações num vejo a hora de fechar os 24k o mais rápido possível e fechar a meta do ano.
As vezes da vontade de enfiar um all in em FII , meus rendimentos iriam para mais de RS170,00 mais sei que a diversificação salva.
Bom fds para todos e sera que já vai ter ranking doVDC? No aguardo...








14 comentários:

  1. Continue diversificando, no longo prazo é a melhor alternativa. Melhoras pra você. Não da pra esperar nada bom do governo, nunca. INSS pirâmide falida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sinceramente eu já esperava por isso cedo ou tarde o governo vai nos encurralar , eu era meio esquerdinha a uns 3 anos atras depois que conheci o hospital publico por dentro, que é onde o governo não deveria falhar e falha vergonhosamente fui ler o por que disso ,ai que achei o buraco do coelho …...

      Excluir
  2. Faço das palavras do conhecimento financeiro minhas palavras, esquece INSS esquema ponzi legalizado.
    Isso vai dar merda mais dia ou menos dia!
    Corre atrás do seu dinheiro, sei da dificuldade que se tem quando temos limitações físicas, mas tu tem superar isso meu caro pelo bem de seu futuro e sua família.

    Não dependa do governo e se possível começaria aumentar sua reserva de emergência antes de empacar dinheiro na renda variável.
    Tenho Trabalhado com uma reserva de emergência de mais de 7 meses de despesas pagas a qual não contabilizo em meu patrimônio líquido.
    Ficar fazendo retiradas da carteira só estraga operacional: Jogue dinheiro na renda fixa para reserva de emergência e não contabilize como patrimônio.
    Boa sorte em sua jornada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo que o INSS tá quebrado ,mais paguei caro e por muito tempo , minha família pagou e paga , então vou entrar com ação para não deixar um centavo meu na mão do governo.
      Venho me superando todos os dias abrindo minha visão, hoje tenho mais empatia com as pessoas e suas dificuldades o primeiro inimigo são os próprios pensamentos.
      Quanto as reservas , ainda bem temos um custo fixo muito baixo não passa de 30% da renda familiar. Aqui é somente eu minha mãe a gente tem uma renda que fica na conta dela só mechemos duas vezes em 3 anos então esse é nosso colchão.

      Excluir
  3. Desistir jamais, mantenha em pé guerreiro, dificuldades virão, mas tem que ficar sempre em pé.

    Que as coisas melhore para vc!

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, olha o que ainda me mantem em pé é a esperança de um futuro melhor , fico em pé pela minha mãe senão eu já teria caído...

      Excluir
  4. Olá SM!

    Final de mês eu fico na dúvida se já postei ou não, pois leio todos os textos, e quem modera os comentários me deixa em dúvida se eu postei ou não.

    Se não postei, desejo todo sucesso neste mês!

    Comércio: Veja se alguém pode ser seu braço direito e controlar pra você, na sua ausência, alguém de confiança.

    Uber: Não deixe de fazer o seguro do carro, um outro colega blogueiro Engenheiro comprou carro pra ser Uber e teve o carro roubado sem seguro ... Não dá este mole não.

    Abraço e sucesso SM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou especulando e instalarei um sistema de estoque certinho e depois procurarei alguém para trabalhar.
      Quanto a uber fiz tudo certinho até o aparelho celular vou segurar

      Abraço e obrigado

      Excluir
  5. Força ai soldado que não há mal que dure para sempre! Quanto ao All in deixa pra lá, todos os ovos na mesma cesta sempre acaba mal!

    abraço!

    ResponderExcluir
  6. Mantenha-se firme Sd M

    O soldado, quando cai, cai de pé! Então mantenha a força e vai!
    Realmente é muito difícil o que você está passando, mas, bem, você está conseguindo passar, não é mesmo?

    As vezes a gente desanima mesmo, mas siga firme.

    Comece a buscar soluções para trabalhar online. Revenda de produtos, programas de afiliados (desde que você acredite no programa/produto), vendas diretas, enfim, alternativas há.

    Muito sucesso sempre!

    Abc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada como um dia apos o outro, tomei um porre ,dormi ,fiquei o dia todo entocado.
      Ai pronto ,me perguntei o que estou fazendo ? levantei tomei um banho organizei as tarefas montei um check list e voltei ao meu centro .
      obrigado muito sucesso para você também

      Excluir