quarta-feira, 2 de novembro de 2022

FECHAMENTO DE OUTUBRO 2022!!!! R$76109,04(-4,92%)

 

Vamos lá tempos difíceis vem pela frente, mas afinal nunca tive vida fácil mesmo.

Vim ao mundo em modo Hard. Feio, gordo, pobre, e cheio de AZAR.

Esse mês tive uma queda de patrimônio, vou explica o motivo no final.

Ainda assim tive um crescimento de dividendo, esse mês foi de R$482,00, estou confiante que no próximo mês já alcance os R$500,00 pois consegui comprar algumas cotas de Fiis, IVVB11 e PIBB11.


Como podem ver vendi um pouco de RF pra fazer frente a emergência que tive durante o Mês. BTC e HASH11 subiram um pouquinho.


Minha carteira de Fiis não teve muita mudança pois apenas vou comprando o fii que está mais longe dos 4%, estou deixando ordens na mínima da semana pra aproveitar alguma violinada no intraday, segunda mesmo consegui pegar MXRF E RBED numa dessas espetadas.

Vamos a parte tragicômica do meu fechamento

Hoje tenho compromissos de 123k, mês passado era 127k.

39% curtíssimo prazo até fim de NOVEMBRO, mês passado era 37%.

46% até o fim do ano ( inclui a porcentagem anterior ) mês passado era 48%.

53% nos próximos 5 anos (até janeiro 2027) no mês anterior era 52%.

Consegui amortizar alguma coisa,  joguei um cartão para o longo prazo, como minha geladeira deu pau eu peguei o dinheiro que estava em SELIC e paguei o cartão de credito e com o cartão eu paguei a geladeira em 10x, então matei divida de curto prazo e joguei pra longo “sem juros”.

Então Novembro e Dezembro a meta é recuperar os psicológicos 80K, reforçando SELIC para emergência e voltar aportar em PIBB11 e IVVB11 que são os que estão mais longe da alocação ideal...

Abraço e tenham em um bom fim....de ano.  

6 comentários:

  1. Que coisa, Soldado. Faz parte da vida! Segue em frente! Você está se recuperando bem.

    ResponderExcluir
  2. Soldado,

    Que bom que conseguiu reduzir um pouco as dívidas nesse mês.

    A vantagem de ativos de menor liquidez como são a maioria dos FIIs e algumas ações é que aqueles que tem paciência para comprar, conseguem deixar algumas ordens de compra na espreita de algum desesperado por liquidez.

    Abraços,
    Pi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom as vezes o desconto na compra equivale a vários meses de rendimento.Então vale a pena deixar algumas ordem no book, abraço

      Excluir
  3. Fala Soldado! Parabéns! O Serasa está ficando contente contigo kkkkk Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ano não me pegam mais, tudo em dia, agora Janeiro sai de baixo kkk Abraço

      Excluir