Vamos lá tempos difíceis vem pela frente, mas afinal nunca tive vida fácil mesmo.
Vim ao mundo em modo Hard. Feio, gordo, pobre, e cheio de AZAR.
Esse mês tive uma queda de patrimônio, vou explica o motivo no final.
Ainda assim tive um crescimento de dividendo, esse mês foi de R$482,00, estou confiante que no próximo mês já alcance os R$500,00 pois consegui comprar algumas cotas de Fiis, IVVB11 e PIBB11.
Como podem ver vendi um pouco de RF pra fazer frente a emergência que tive durante o Mês. BTC e HASH11 subiram um pouquinho.
Minha carteira de Fiis não teve muita mudança pois apenas vou comprando o fii que está mais longe dos 4%, estou deixando ordens na mínima da semana pra aproveitar alguma violinada no intraday, segunda mesmo consegui pegar MXRF E RBED numa dessas espetadas.
Vamos a parte tragicômica do meu fechamento
Hoje tenho compromissos de 123k, mês passado era 127k.
39% curtíssimo prazo até fim de NOVEMBRO, mês passado era 37%.
46% até o fim do ano ( inclui a porcentagem anterior ) mês passado era 48%.
53% nos próximos 5 anos (até janeiro 2027) no mês anterior era 52%.
Consegui amortizar alguma coisa, joguei um cartão para o longo prazo, como minha geladeira deu pau eu peguei o dinheiro que estava em SELIC e paguei o cartão de credito e com o cartão eu paguei a geladeira em 10x, então matei divida de curto prazo e joguei pra longo “sem juros”.
Então Novembro e Dezembro a meta é recuperar os psicológicos 80K, reforçando SELIC para emergência e voltar aportar em PIBB11 e IVVB11 que são os que estão mais longe da alocação ideal...
Abraço e tenham em um bom fim....de ano.