sábado, 27 de outubro de 2018

Bolsonaro não é a solução



Sei que não é dia de criticar quem tem chance de frear essa decadência generalizada em todos setores da sociedade.
Os próximos dois ou dez anos realmente pode ter um voo de galinha quem sabe a bolsa não chegue a 100000 pontos nessa euforia ,talvez o consumo aumente muito nos próximos meses nessa onda de otimismo.

 


Mas acho que a cada votação o congresso novo vai se deslumbrar com o poder ,dinheiro e os benefícios.
Por outro lado cada parlamentar que ajude a jogar merda no ventilador e denunciar ,chamar o povo para pressionar podemos adiar nossa decadência geral por mais um anos.
Acredito que devemos lutar individualmente para se livrar desse pais o mais rápido possível, ficar discutindo não adianta pois os opositores cada vez mais se fecham dentro de sua bolha e a gente na nossa.
A luta da Real Magton Marriage strike, raramente são divulgadas , só depois de muita decepção e injustiças que acordamos e tomamos a pilula vermelha e isso vale não só para relacionamentos , finanças politica e com a sociedade. Em geral pesquisamos , caímos de paraquedas em algum artigo vídeo ou fórum e cada dia que passa vamos saindo da caverna .
Por que estou falando isso, por mais que nos enchamos de esperança com um governo novo que indica coisas boas pra economia a vida do indivíduo médio raramente vai mudar com a politica a menos que se envolva diretamente nisso.
Ai chego numa duvida crucial entender o sistema e usar a seu é falta de ética, tem 5 paraquedas em um avião com 10 pessoas você pegar o seu e foda-se o resto é antiético?
Enfim nesse domingo vou la por o 17 na ilusão que não haverá fraude.
Vou lutar mais para da um conforto para mim e minha família e se economia ajudar bem.
Se outro lado ganhar ai lutarei mais ainda pra sair daqui o mais rápido possível, vendo um documentário sobre o muro de Berlim as pessoas não saiam de lá pois achavam que aquilo seria temporário a cada dia que passava ficava cada vez mais difícil sair e depois de anos já não tinham mais como sair pois arriscariam a vida fazendo isso .





Desculpa a confusão nas ideias mais precisa escrever alguma coisa e tirar isso da minha cabeça.

7 comentários:

  1. Esta foi a pior eleição presidencial que o Brasil já teve. Dois candidatos desprezíveis, um deles, Jair Bolsonaro, um cara meio ogro, que fala muita asneira - contra mulheres, homossexuais e nordestinos, principalmente. Embora eu não simpatize com a esquerda, é muito complicado, pois mexe com quem eu sou e com pessoas que eu amo. Seu governo será um dos piores deste país - duvido que ele conseguirá colocar 10% do que propõe em prática. Ele quer apenas se sentir superior ao colocar medo nas pessoas.

    Do outro lado, Fernando Haddad. Um cara rico de São Paulo que acha que a Região Nordeste do Brasil será sempre um curral eleitoral do PT. Um fantoche de Lula, que ensinou ao Brasil que estudar e esforçar não é preciso - apenas esperar o papai Governo dá uma quantia irrisória e achar que não é mais pobre por causa disso. Além disso, eles querem promover a Venezuelização do país. Doentes. As pessoas não sabem se informar!? O PT não defende o modelo de socialismo dos países nórdicos e sim o comunismo de Cuba, URSS e Coréia do Norte.

    Votei em Bolsonaro com um peso na consciência. No primeiro turno, fui de Meirelles, pois esse cara era o único que sabia que não dá para fazer um país pobre e sem dinheiro virar uma terra desenvolvida. Sem economia forte um país não é nada. Ciro Gomes era um cara reacionário que queria transformar o Brasil numa oligarquia assim como faz no Ceará.

    Mas acho que era a decadência definitiva desse país e a implantação de um regime comunista comandado por um presidiário que estavam em jogo. Mas jamais serei defensor de Jair Bolsonaro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente opinião, e representa boa parte dos eleitores do Bolsonaro.

      DH

      Excluir
    2. Eu compactuo com boa parte de das idéas de Bolsonaro e discordo de uma pequena parte.
      Basicamente aborto e drogas.
      o excludente de licitude é complicado pois podemos voltar a ver absurdos que a policia fazia nos anos 90.
      abraço

      Excluir
  2. Soldadinho gay do milhão petista. Chupa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem leu né , mais se leu me desculpe não ter sido claro nas minhas idéias

      Excluir
  3. Olá amigo Soldado do Milhão.

    Passei para divulgar o novo endereço do meu novo blog:

    http://futurovencedor1.blogspot.com.br

    Aguardo uma visita.

    ResponderExcluir